
O meu encontro com o rádio foi bastante inusitado. Eu cursava Comunicação Social quando resolvi procurar um estágio para começar a conhecer a realidade da profissão. Encontrei um espaço na Rádio Nacional de Itabuna, onde conheci grandes e inesquecíveis figuras. O meu primeiro contato foi com Cacá Ferreira, radialista experiente, que me “batizou”!
O tal batismo foi de repente: certo dia, estava eu fazendo umas pesquisas, quando Cacá me colocou no ar: “Quem está aqui ao meu lado é a nossa estagiária Mariela...” (pausa) Cacá fecha o microfone e me pergunta: “Mariela de quê mesmo?” E eu: “Bom, é Mariela Nunes Souza...” Cacá abre o microfone novamente: “ A nossa estagiária Mariela Souza! Diga aí, Mariela, as notícias do dia...!”
Pronto. Agora eu era a Mariela Souza! Daí em diante, carreguei minha marca pessoal e profissional! Lembro de quando Daniel Thame me descobriu na Rádio através do Cacá e me convidou para fazer o programa de rádio da prefeitura. Eu e o querido Ramon Amaral nos encontrávamos todas as quartas-feiras no estúdio para gravar o programa, sob o olhar técnico de Rian Girotto.
E o programa então começava:
“Olá, aqui quem fala é Mariela Souza!
E aqui quem fala é Ramon Amaral!
No ar o programa Nossa Cidade.”
Nascia a Mariela locutora...uma das habilidades entre tantas outras que dizem por ai que eu possuo..rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário