quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Carta Aberta



Estou prestes a completar 30 anos de vida...Agradeço a Deus por ter feito de mim a mulher que sou, mas tenho que agradecer a muito mais gente também, por terem participado da minha história, por fazerem os meus dias mais significativos. Por isso a ideia dessa intitulada por mim de “Carta Aberta”...





Aos meus pais, logicamente. À minha irmã por ter me ensinado a amar ainda mais e me fazer entender que o amor por ser dividido em partes iguais. Aos meus avós, tios, primos, primas por completarem tão perfeitamente o meu ideal de família.





Mas a parte maior desse agradecimento vai para os meus amigos e colegas que viveram comigo os meus últimos quinze anos de vida. Colegas da Ação Fraternal de Itabuna: Bruno, Vitor, Vanessa, Mariana, Gustavo, Guilherme,Maria de Lourdes, Glauber, Juliana, Lais Paula. Todos ficarão pra sempre em meu coração. Os meus eternos mestres: Marília, Rita Veloso, Guadalupe, Lívia, Marciel, Gil. Sim, vocês conseguiram me educar para a vida e os exemplos nunca serão esquecidos.





Obrigada também aos que fizeram da minha juventude momentos sadios de alegria: Rachel, Camila, Cíntia, Carol, Felipe, Wander, Isralso, Ana Paula Pazin, Ana Paula Carqueija, Iracema, João Vitor, Mardey, Marcos Ely, Danilo Suque, Jade Maria. A vida toma rumos diferentes, mas no coração o sentimento é o mesmo. Saudades de todos vocês.





Aline Mororó e Kátia Morais: colegas, amigas, irmãs,parceiras. Vocês fizeram toda a diferença na construção da minha identidade como mulher. As piadas, os choros, os desabafos, os conselhos... Levarei para sempre comigo a lembrança dos momentos onde discutíamos as nossas dúvidas, incertezas, “certezas de momento” (rs), questionamentos, confissões.





Como esquecer a pessoa que nos dá a primeira oportunidade de trabalho? Daniel Thame, obrigada por me fazer descobrir como profissional e por deixar a porta aberta. Ramon Amaral, Ricardo Ribeiro, Davidson Samuel, Cláudio Rodrigues, o velho “Biro Biro”, Rian Girotto, João Neto. Todos me incentivaram, me ajudaram, acreditaram em mim.





Ainda na parte profissional preciso agradecer a quem acreditou no meu potencial sem nem mesmo me conhecer e me ajudou a encontrar o meu amor também pela Educação. Nágila Rodrigues, você foi e será sempre especial.





À minha mais recente irmã e amiga, Cláudia Marchesin, que me ensina as delícias e confusões de uma “trintona”. Estou aprendendo com você, “amigôla”!





Ao meu esposo,amigo, amor, amante, parceiro...Cleisson. Por me aturar diariamente, me compreender, me ensinar que a dedicação no casamento deve ser diária e por me dar o presente mais valioso da minha vida, a pequena Beatriz. Amor sem explicação, sem comparação.





E aos que convivem comigo atualmente no trabalho, em casa, na rua, o meu muito obrigada por me oferecerem sua amizade e por estarem ao meu lado nessa vida que não é nada fácil, mas que em se sabendo viver e levar, tem-se recompensas inestimáveis...

Que venham mais trinta anos e com eles mais amigos, histórias, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário